Você sabe o que é spam? E porque você deve evitar se tornar um spammer na venda direta?

como não se tornar um spammer

Assista ao vídeo abaixo para saber o que é spam.

Existem vários tipos de spam:

» Spam através de e-mails não solicitados

» Spam nas redes sociais

» Spam em comentários em blogs

» Spam em canais do YouTube

Os spammers além de comprometerem sua credibilidade com essa prática, não conseguem resultados, por divulgarem seu produto ou negócio de venda direta de forma inconveniente nas redes sociais e em outros locais.

O que fazer para não se tornar um spammer na venda direta?

1. Não envie e-mails com conteúdo de propaganda ou qualquer tipo de mensagem, sem autorização da pessoa.

2. Não colete endereços de e-mails em blogs, sites na internet, revistas e jornais, para enviar propaganda ou mensagens não solicitadas.

3. Não compre listas de cadastros de clientes de fornecedores de mala direta, para enviar propaganda ou mensagens não solicitadas.

4. Não publique seu negócio ou link em locais públicos, como o perfil ou página do Facebook de outra pessoa ou empresa ou em grupos que não permitem propaganda.

5. Não envie mensagens privadas sobre o seu produto ou negócio de venda direta para pessoas que você não conhece.

6. Não faça comentários em blogs que não são relacionados com o texto do artigo, apenas com a intenção de falar de uma oportunidade de negócio de venda direta e deixar um link.

Aprenda a divulgar seu produto ou negócio nas redes sociais da forma correta, a fazer e-mail marketing sem spam, comentários em blogs, sem se tornar um spammer.

Você precisa atrair o público alvo correto para o seu próprio perfil, página, blog ou site e não querer utilizar o espaço e a audiência de outras pessoas para divulgar seu negócio de venda direta.

Algumas pessoas desconhecem que existem técnicas para fazer marketing na internet, sem fazer spam, outras cometem esse erro por não saberem o que significa spam, agora você já sabe como não se tornar um spammer na venda direta.

É importante lembrar que a venda direta é um negócio baseado em relacionamento e as redes sociais são feitas de relacionamentos, portanto, construa relacionamentos.

Sempre que possível, use uma forma de contato inicial eficaz, marque uma reunião para conversar pessoalmente ou por telefone com seus contatos e inicie um novo relacionamento.

Como Não se Tornar um Spammer na Venda Direta
1 (20%) 1 vote
Como Não se Tornar um Spammer na Venda Direta ultima modifica: 2018-01-11T21:09:04+00:00 da Maria C Rodrigues

Pin It on Pinterest