Páginas menu de navegação

Saiba como ganhar dinheiro com venda direta e marketing de rede

aprenda como importar roupas
revenda bijuterias

Trabalhar Com Vendas Diretas – Plano B

Planejamento da Carreira - Plano B O planejamento da carreira é fundamental na vida de qualquer pessoa, o futuro um dia vai chegar e mesmo que você esteja feliz com seu emprego, você pode desejar exercer uma atividade paralela, com a qual se identifique, trabalhar com vendas diretas, por exemplo.

Segundo especialistas são poucas as pessoas que planejam e desenvolvem uma segunda alternativa para a carreira (Plano B), e isso é complicado… em caso de mudanças como demissão, falência da empresa, doenças na família que exigem a necessidade de ganhar dinheiro trabalhando em casa, entre outras possibidades.

RENDA EXTRA COM VENDAS

Boas opções é o que não faltam para quem planeja a carreira. Ter um plano b para trabalhar com vendas diretas é uma boa alternativa.

O setor de vendas diretas, chamadas de vendas por relacionamento, estar sempre de portas abertas, pois é um mercado aberto para qualquer pessoa, de qualquer idade e classe social, não tem horário fixo e sem chefe. O investimento inicial é baixo e variável, algumas marcas disponibilizam catálogos para revenda grátis. Para vender mais é recomendável montar um mostruário para demonstração dos produtos, mesmo que seja um pequeno mostruário dos produtos mais vendidos.

O segmento de venda direta cresce a cada ano no mundo e segundo a ABEVD, o Brasil é um dos maiores mercados do mundo. É um setor cada vez mais relevante para a economia brasileira, além de ser um mercado muito abrangente no qual você poderá vender bijouterias e folheados Imagem Folheados, perfumes e cosméticos Belcorp, Avon, Natura, Jequiti, lingeries DeMillus, roupas e utilidades Via Blumenau, cama, mesa, banho, decoração e bebê Casa Vip, produtos de nutrição, produtos Tupperware para a conservação e preparação de alimentos, entre outros. Tendo como vantagem o fato de poder diversificar e escolher produtos com os quais se identifique.

GANHAR DINHEIRO VENDENDO

Se você não gosta de revender produtos, trabalhar com vendas diretas, poderá ainda assim, ganhar dinheiro vendendo, trabalhando na divulgação de produtos de empresas de vendas diretas, através de seus programas de afiliados, com vendas pela internet. E, em empresas que atuam com sistema de vendas em marketing de rede as possibilidades de ganhos são ilimitadas onde você poderá ser um líder, trabalhar com a formação de equipes de vendas, tendo como foco principal a captação de novos revendedores, consultores, distribuidores, cada empresa atribue um nome a essa atividade.

Não existe um perfil para se trabalhar com a venda direta. Não são somente, donas de casa e pessoas que estão desempregadas que buscam esse setor, estudantes, aposentados que não gostam de ficar parados, pessoas que não podem ter um emprego tradicional, pessoas com espírito empreendedor e as que gostam de trabalhar com vendas. Para quem já tem um emprego é uma renda extra. Para quem está desempregado é uma oportunidade de trabalho.

Muitas pessoas ganham dinheiro com a venda direta, mas algumas entram para esse setor apenas para ganhar uma renda extra, como uma alternativa (Plano B) aos seus empregos, a renda média pode ser de um salário-mínimo e meio mensal, no entanto, há casos de pessoas que com o tempo conseguem ter sucesso em vendas, ganhando mais trabalhando com vendas que no seu emprego tradicional.

Tem também pessoas que se tornam “revendedoras consumidoras” para comprar os produtos com desconto para seu próprio consumo e de sua familia. E casos de pessoas que se dedicaram muito ao negócio com foco principalmente na captação de novos revendedores e hoje têm ótimos ganhos. São pessoas que abriram uma empresa distribuidora de catálogos e hoje são empresários.

O QUE FAZER PARA VENDER

Para atuar nesse setor, não precisa saber vender. Aprenda a se relacionar com as pessoas, comece com seus amigos, vizinhos e familiares e as vendas irão acontecendo naturalmente. Se você pensa não ter vocação para o negócio, mude seus pensamentos. Aprenda, estude, faça cursos de técnicas de vendas, aprenda a falar em público, chefia e liderança, marketing pessoal, empreendedorismo e desenvolva as habilidades necessárias.

Diversificação, persistência e dedicação são algumas das recomendações de especialistas para quem já está ou pretende iniciar no setor. Não tenha medo de se lançar no mercado como empreendedor, seja um empresário independente.

O plano B é uma opção de vida. Afinal nada é eterno, não temos garantia de emprego, certeza de nada e é sempre bom ter alternativas, estar preparado para mudanças. Você está aberto a novas oportunidades? Escreva uma nova história.

“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.” Paulo Coelho

Assista ao vídeo: Plano B: saiba como ter sucesso numa carreira paralela

Maria C Rodrigues

Maria C Rodrigues é empreendedora no mercado de venda direta, marketing de rede e digital.

Receba os artigos novos por e-mail, digitando o seu e-mail abaixo.

Digite seu e-mail:

Sem comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Venda Direta - A Vida Sem Patrão | Renda Extra Real - [...] você gosta de trabalhar com vendas, liderança de equipes e gostaria de trabalhar por conta própria, vivendo sem patrão …
  2. Como Ter Sucesso Na Venda Direta | Renda Extra Real - [...] Tenha paixão pela sua profissão, orgulhe-se de trabalhar com vendas. Não permita nenhum tipo de influência negativa externa. “Dê …
  3. 15 Ideias Para Ganhar Uma Renda Extra | Renda Extra Real - [...] algum bem ou fazer uma viagem, pois algumas vezes, é através da segunda fonte de renda, do plano b, …
  4. 20 Citações Famosas Sobre Vendas Diretas e Marketing de Rede | Renda Extra Real - [...] deste processo de desenvolvimento pessoal.” Robert T. Kiyosaki “Você não pode mais escolher apenas um trabalho e mantê-lo para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

CommentLuv badge

formula negocio online