Muitas pessoas se perguntam o que fazer para ganhar renda extra em casa e talvez até pensem em ganhar renda extra com bijuterias, mas será que trabalhar com bijuterias é uma boa oportunidade para iniciar o próprio negócio?

renda extra com bijuterias

O mercado de bijuterias e folheados atrai um número cada vez maior de pessoas interessadas em boas oportunidades de negócio. Segundo o IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos) esses segmentos têm crescido bastante nos últimos anos, devido basicamente ao aumento do consumo brasileiro da classe C, à melhoria de qualidade e produtividade da indústria, a utilização de design mais antenado com a moda e por ser uma opção de consumo mais acessível.

COMO GANHAR RENDA EXTRA COM BIJUTERIAS

Muita gente que decide montar o próprio negócio e trabalhar com bijuterias prefere fazê-lo em casa, essa atividade conquista empreendedores que veem no negócio uma oportunidade de ganhar renda extra com bijuterias, sem fazer grandes investimentos, como montar uma loja de bijuterias, por exemplo.

Há várias alternativas para trabalhar com bijuterias: fazer bijuterias para revender, revender bijuterias folheadas direto da fábrica, revender bijuterias por catálogo e revender bijuterias em consignação.

RENDA EXTRA FAZENDO BIJUTERIAS

Muitas pessoas iniciam nesse mercado trabalhando com fornecedores de bijuterias, outras, começam a ganhar renda extra fazendo bijuterias, montando as próprias peças e com habilidade e talento descobrem um nicho promissor e com o tempo criam a própria marca.

Se você tem talento e sabe como fazer bijuterias, trabalhar montando bijuterias já é um bom começo para ganhar renda extra com bijuterias.

Trabalhar em uma atividade de que você goste é importante para manter a motivação, mesmo que você ache que não tem talento para criar bijuterias, lembre-se do ditado popular que diz a prática leva à perfeição.

Há vários cursos de bijuterias disponíveis no mercado, para quem quer aprender a fazer bijuterias ou aperfeiçoar suas habilidades.

RENDA EXTRA REVENDENDO BIJUTERIAS

Se você se interessou por ganhar renda extra com bijuterias e não dispõe de muito capital ou talento para fazer suas próprias peças, você pode trabalhar revendendo bijuterias sem precisar investir muito dinheiro, comprar bijuterias folheadas direto da fábrica e revender os produtos para seus amigos, vizinhos, familiares e ganhar 100% de lucro.

Você pode montar um mostruário para bijuterias e definir os gastos de acordo com a quantidade de peças que escolher, você pode formar parcerias com outros revendedores, ou montar kit bijuterias para revender para revendedores, com 30, 60 ou mais peças variadas ou kits de brincos, gargantilhas.

Se você optar por revender bijuterias folheadas direto da fábrica, eu recomendo a Imagem Folheados, que é uma loja virtual de bijuterias que pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijuterias Ltda., fundada em 1999 e especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos, com design moderno, modelagem exclusiva e preços bastante competitivos, com uma variedade enorme de bijuterias folheadas a ouro, folheadas a prata e bijuterias em aço inox, com grande aceitação no mercado: brincos, anéis, pulseiras, gargantilhas, pingentes, tornozeleiras e muito mais.

A Imagem Folheados oferece uma oportunidade de negócio próprio com baixo investimento para você ganhar renda extra com bijuterias, você irá comprar bijuterias de ótima qualidade, com preços especiais para lojistas e revendedores, além da comodidade e segurança de comprar bijuterias online no atacado com 50% de desconto. E o melhor é que o cadastro de cliente/revendedor é grátis!

Você também pode ganhar renda extra com bijuterias participando do programa de afiliados Imagem Folheados, como afiliado, você irá trabalhar nas suas horas vagas ou em tempo integral, divulgando a loja virtual de bijuterias Imagem Folheados, indicando clientes, revendedores e afiliados, construindo rede de distribuidores por todo Brasil para ganhar comissões sobre o consumo pessoal e vendas da sua rede de distribuidores.

Posso me cadastrar como afiliado e também comprar produtos? Sim, você pode, mas é necessário que você também faça seu cadastro de cliente, pois o cadastro de afiliado serve exclusivamente para fazer um trabalho de divulgação com o intuito de indicar novos clientes ou novos afiliados para o site e ganhar comissões sobre as transações concretizadas. É aconselhável que você faça primeiramente o cadastro de afiliado para somente depois fazer o cadastro de cliente. Desta forma, seu cadastro de cliente estará permanentemente vinculado ao seu cadastro de afiliado e toda compra que você realizar, gerará comissões para você mesmo como afiliado.

Se você deseja mais informações sobre o programa de afiliados Imagem Folheados saiba mais clicando aqui.

Se você deseja revender bijuterias folheadas, cadastre-se gratuitamente como cliente Imagem Folheados clicando aqui.

Você gostaria de ser um empreendedor digital e aprender a trabalhar com programas de afiliados? Clique aqui e faça o download gratuito do Guia Definitivo Para Criar Seu Negócio Online.

Renda Extra Com Bijuterias
5 (100%) 1 vote

Pin It on Pinterest

Compartilhe esta página

Se você gostou desse artigo, por gentileza, compartilhe essa página com seus amigos. Obrigada!